Solicitações

Solicitação nº:

Solicitante: S*n*i e O*i*e*r*

Status: NOVO

Data: 09/12/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 22 de novembro de 2022, no(s) e-mail(s) saude@hervaldoeste.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/4829254/816471, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 1073 R$ 159,60 03/08/2022 03/08/2022 02/09/2022 1957 R$ 160,34 20/09/2022 20/09/2022 20/10/2022 Número Interno P154337:

Solicitação nº:

Solicitante: S*n*i e O*i*e*r*

Status: NOVO

Data: 09/12/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 22 de novembro de 2022, no(s) e-mail(s) notafiscal@hervaldoeste.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/4823646/681183, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 2052 R$ 9.535,20 20/09/2022 20/09/2022 20/10/2022 Número Interno P154239

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Solicitação nº:

Solicitante: S*n*i e O*i*e*r* *d*o*a*o*

Status: NOVO

Data: 28/10/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: CASTILHOS & GAMBA CONEXOES COMERCIO ATACADISTA DE ALIMENTOS LTDA - C & G CONEXÕES, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 40.738.368/0001-76, sediada na Rua Quinze de Novembro, 174, -, Coral, CEP 88523-010: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 1073 R$ 159,60 03/08/2022 03/08/2022 02/09/2022 1957 R$ 160,34 20/09/2022 20/09/2022 20/10/2022 Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. Número Interno P154337:

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Solicitação nº:

Solicitante: S*n*i e O*i*e*r* *d*o*a*o*

Status: NOVO

Data: 17/10/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 26 de agosto de 2022, no(s) e-mail(s) upa24hs@yahoo.com.br,saude@hervaldoeste.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/3873505/853518, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO NF-e 1388 R$ 387,46 AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO 096293/2022 - Empenho 28832022 20/07/2022 26/07/2022 25/08/2022 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. Número Interno P118666:

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Solicitação nº:

Solicitante: N*c*l*y D*p*n* S*m*e*k*

Status: NOVO

Data: 29/09/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Boa tarde, por gentileza, preciso da lei municipal que discorre sobre a Praça Tancredo Neves para análise referente a um trabalho do curso de Arquitetura e Urbanismo. Entrei em contato via fone e e-mail para solicitar as informaçoes (finalidade da praça, se foi construída em conjunto com a prefeitura e quando foi construída, modo construtivo, etc) e fui orientada a buscar a lei na internet, porém apenas encontrei a LEI Nº 907/1986, que nao atende a meus questionamentos, por isso, venho por meio deste, solicitar que, caso tenha mais alguma informação referente ao local, que por gentileza seja disponibilizada por e-mail. Desde já agradeço.

Solicitação nº:

Solicitante: S*n*i e O*i*e*r* *d*o*a*o*

Status: NOVO

Data: 27/09/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Considerando o atraso no pagamento das notas fiscais abaixo elencadas, abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando compreender os motivos que ensejadores. Inclusive as informações abaixo já foram exigidas através de ofício encaminhado no e-mail 26 de setembro de 2022, no(s) e-mail(s) saude@hervaldoeste.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/4115547/309499. Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 1930 R$ 7.100,40 02/05/2022 02/05/2022 01/06/2022 CASTILHOS & GAMBA CONEXOES COMERCIO ATACADISTA DE ALIMENTOS LTDA - C & G CONEXÕES, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 40.738.368/0001-76, sediada na Rua Quinze de Novembro, 174, -, Coral, CEP 88523-010. De acordo com o exposto acima, requer-se o envio dos documentos e as informações abaixo: Que seja enviada a cópia digitalizada da nota de empenho e/ou autorização de fornecimento/ordem de compra/contrato devidamente assinados, da nota fiscal, do documento de recebimento provisório e definitivo (ateste). Caso não haja qualquer dos documentos, requer-se a devida justificativa da sua falta. Que seja informado quanto e quando foram recebidos os valores das rúbricas/dotações orçamentárias/fontes/despesas que embasaram a emissão do(s) presente(s) empenho(s) e a sua destinação. Que seja justificado I - os motivos ensejadores do não pagamento do contrato/empenho e seus aditivos, II - como foi dado andamento ao processo de pagamento da nota fiscal, informando, inclusive, o responsável, a data do recebimento provisório, definitivo e liquidação, além da data que a Administração considerou vencida a obrigação ou que justifique no caso de ausência. Observação: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. Número Interno P127715:

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Solicitação nº:

Solicitante: S*n*i e O*i*e*r* *d*o*a*o*

Status: NOVO

Data: 15/09/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE HERVAL D OESTE Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 26 de agosto de 2022, no(s) e-mail(s) upa24hs@yahoo.com.br,saude@hervaldoeste.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/3873505/853518, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO NF-e 1388 R$ 387,46 AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO 096293/2022 - Empenho 28832022 20/07/2022 26/07/2022 25/08/2022 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. 1. DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P118666: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – requerimentos@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Número interno: 118666

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Solicitação nº:

Solicitante: S*n*i e O*i*e*r* *d*o*a*o*

Status: NOVO

Data: 05/09/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL DO MUNICIPIO DE HERVAL D OESTE Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 13 de julho de 2022, no(s) e-mail(s) administracao@hervaldoeste.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/3393313/533986, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 46690 R$ 2.787,18 AF 070496/2022 30/05/2022 08/06/2022 08/07/2022 46689 R$ 1.393,59 AF 070495/2022 30/05/2022 08/06/2022 08/07/2022 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. 1. DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P100604: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – requerimentos@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Número interno: 100604

Solicitação nº:

Solicitante: S*n*i e O*i*e*r* *d*o*a*o*

Status: NOVO

Data: 08/08/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: GO VENDAS ELETRÔNICAS, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 36.521.392/0001-81, sediada na Avenida Dom Pedro II, 830, sala 03, Universitário, CEP 88509-000: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO NF-e 1388 R$ 387,46 AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO 096293/2022 - Empenho 28832022 20/07/2022 26/07/2022 25/08/2022 De acordo com o exposto acima, requer-se o envio das informações abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso a nota fiscal seja paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos acima. Observação 2: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. Número Interno P118666:

Solicitação nº:

Solicitante: S*n*i e O*i*e*r* *d*o*a*o*

Status: NOVO

Data: 24/06/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: Ventisol da Amazônia Industria de Aparelhos Elétricos LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 17.417.928/0001-79, sediada na Rua Azaléia, 2421, SEDE, Distrito Industrial II, CEP 69075-854: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 46836 R$ 6.626,88 AF 076201/2022 06/06/2022 15/06/2022 15/07/2022 De acordo com o exposto acima, requer-se o envio das informações abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso a nota fiscal seja paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos acima. Observação 2: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento.

Solicitação nº:

Solicitante: S*c*e*a*i* *u*i*i*a* *e S**d* *e C**a*o*

Status: NOVO

Data: 14/10/2021

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Prezado Gestor, Considerando a existência de uma Unidade de Pronto Atendimento no município de Herval D'Oeste, habilitada como porte I, opção III, junto ao Ministério da Saúde, solicito informações em relação ao custo financeiro desta unidade de saúde, a fim de levantar a média de valores para o desenvolvimento de plano de trabalho para qualificação de organização social da Unidade de Pronto Atendimento do Município de Caçador/SC, habilitada como porte I, opção III, igualmente. Agradeço desde já as informações disponíveis pela Lei de Acesso a Informação. As informações serão utilizadas internamente, somente, para fomentar o projeto de organização social, através do relatório de custo operacional da Unidade de Pronto Atendimento (RH, insumos, manutenção, e outros). Atenciosamente, -- César Augusto Morais Júnior Diretor Geral Secretaria Municipal de Saúde Prefeitura de Caçador (049) 3561-0916 _______________________________________________

Solicitação nº:

Solicitante: S*c*e*a*i* *u*i*i*a* *e S**d* *e C**a*o*

Status: NOVO

Data: 14/10/2021

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Prezado Gestor, Considerando a existência de uma Unidade de Pronto Atendimento no município de Herval D'Oeste, habilitada como porte I, opção III, junto ao Ministério da Saúde, solicito informações em relação ao custo financeiro desta unidade de saúde, a fim de levantar a média de valores para o desenvolvimento de plano de trabalho para qualificação de organização social da Unidade de Pronto Atendimento do Município de Caçador/SC, habilitada como porte I, opção III, igualmente. Agradeço desde já as informações disponíveis pela Lei de Acesso a Informação. As informações serão utilizadas internamente, somente, para fomentar o projeto de organização social, através do relatório de custo operacional da Unidade de Pronto Atendimento (RH, insumos, manutenção, e outros). Atenciosamente, -- César Augusto Morais Júnior Diretor Geral Secretaria Municipal de Saúde Prefeitura de Caçador (049) 3561-0916 _______________________________________________

Solicitação nº:

Solicitante: S*c*e*a*i* *u*i*i*a* *e S**d* *e C**a*o*

Status: NOVO

Data: 14/10/2021

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Prezado Gestor, Considerando a existência de uma Unidade de Pronto Atendimento no município de Herval D'Oeste, habilitada como porte I, opção III, junto ao Ministério da Saúde, solicito informações em relação ao custo financeiro desta unidade de saúde, a fim de levantar a média de valores para o desenvolvimento de plano de trabalho para qualificação de organização social da Unidade de Pronto Atendimento do Município de Caçador/SC, habilitada como porte I, opção III, igualmente. Agradeço desde já as informações disponíveis pela Lei de Acesso a Informação. As informações serão utilizadas internamente, somente, para fomentar o projeto de organização social, através do relatório de custo operacional da Unidade de Pronto Atendimento (RH, insumos, manutenção, e outros). Atenciosamente, -- César Augusto Morais Júnior Diretor Geral Secretaria Municipal de Saúde Prefeitura de Caçador (049) 3561-0916 _______________________________________________

Solicitação nº:

Solicitante: S*c*e*a*i* *u*i*i*a* *e S**d* *e C**a*o*

Status: NOVO

Data: 14/10/2021

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Prezado Gestor, Considerando a existência de uma Unidade de Pronto Atendimento no município de Herval D'Oeste, habilitada como porte I, opção III, junto ao Ministério da Saúde, solicito informações em relação ao custo financeiro desta unidade de saúde, a fim de levantar a média de valores para o desenvolvimento de plano de trabalho para qualificação de organização social da Unidade de Pronto Atendimento do Município de Caçador/SC, habilitada como porte I, opção III, igualmente. Agradeço desde já as informações disponíveis pela Lei de Acesso a Informação. As informações serão utilizadas internamente, somente, para fomentar o projeto de organização social, através do relatório de custo operacional da Unidade de Pronto Atendimento (RH, insumos, manutenção, e outros). Atenciosamente, -- César Augusto Morais Júnior Diretor Geral Secretaria Municipal de Saúde Prefeitura de Caçador (049) 3561-0916 _______________________________________________

Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: NOVO

Data: 26/02/2021

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: Ventisol da Amazônia Industria de Aparelhos Elétricos LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 17.417.928/0001-79, sediada na Rua Azaléia, 2421, SEDE, Distrito Industrial II, CEP 69075-854: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 37.503 R$ 1.510,00 AF 03033/2021 22/01/2021 19/02/2021 21/03/2021 De acordo com o exposto acima, requer-se o envio das informações abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. Qual a previsão de pagamento? Quem é o gestor do contrato? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. A Administração efetua os pagamentos em ordem cronológica? Se sim, como é possível consultar? No caso de atraso de pagamento a Administração efetuará o pagamento de juros e correção monetária devidos? Observação 1: Caso a nota fiscal seja paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos acima. Observação 2: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. 1. DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P26698: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – requerimentos@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256 Número interno: 26698

Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: NOVO

Data: 19/02/2021

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: Ventisol da Amazônia Industria de Aparelhos Elétricos LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 17.417.928/0001-79, sediada na Rua Azaléia, 2421, SEDE, Distrito Industrial II, CEP 69075-854: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 37381 R$ 7.550,00 AF 03897/2021 26/01/2021 13/02/2021 15/03/2021 De acordo com o exposto acima, requer-se o envio das informações abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. Qual a previsão de pagamento? Quem é o gestor do contrato? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. A Administração efetua os pagamentos em ordem cronológica? Se sim, como é possível consultar? No caso de atraso de pagamento a Administração efetuará o pagamento de juros e correção monetária devidos? Observação 1: Caso a nota fiscal seja paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos acima. Observação 2: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. 1. DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P26045: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – requerimentos@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256 Número interno: 26045

Solicitação nº:

Solicitante: I*g*i*y I*a*e* *o*a*s

Status: NOVO

Data: 10/12/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Venho por meio deste solicitar meu tempo de serviço expresso em anos,meses e dias contado até o dia 30/11/2020. Solicito o mesmo para participar do processo seletivo 05/2020. Se possível enviar em meu e-mail em pdf. Atenciosamente Ingridy

Solicitação nº: 1

Solicitante: G*s*a*o C*s*a F*r*e*r*

Status: FINALIZADO

Data: 09/12/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Prezados, bom dia. Este r. consórcio foi habilitado em Chamamento Público do FEP da CEF ref. à concessão dos serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Assim, pergunto em que pé está o projeto e estudos prévios? Já houve lançamento de edital de PROCEDIMENTO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE? Em caso afirmativo, poderia enviá-lo, por favor. Em caso negativo, há previsão para isso ser feito? Como serão realizados os estudos prévios à Concessão? Há a possibilidade de MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PRIVADO - MIP?


Resposta

Data: 15/12/2020

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Fomos habilitados no processo, estamos na fila de possível contemplação, fomos habilitados na 14º colocação, e a caixa vai seguir esta ordem. Demais encaminhamentos não foram executados, somente fomos habilitados na seleção.


Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: NOVO

Data: 11/11/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: Ventisol da Amazônia Industria de Aparelhos Elétricos LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 17.417.928/0001-79, sediada na Rua Azaléia, 2421, SEDE, Distrito Industrial II, CEP 69075-854: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 34693 R$ 4.530,00 AF 48928/2020 16/10/2020 05/11/2020 05/12/2020 34694 R$ 7.550,00 AF 48929/2020 16/10/2020 05/11/2020 05/12/2020 De acordo com o exposto acima, requer-se o envio das informações abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. Qual a previsão de pagamento? Quem é o gestor do contrato? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. A Administração efetua os pagamentos em ordem cronológica? Se sim, como é possível consultar? No caso de atraso de pagamento a Administração efetuará o pagamento de juros e correção monetária devidos? Observação 1: Caso a nota fiscal seja paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos acima. Observação 2: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. 1. DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P18708: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – contato@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256 18708

Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: EM ANDAMENTO

Data: 03/11/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: Ventisol da Amazônia Industria de Aparelhos Elétricos LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 17.417.928/0001-79, sediada na Rua Azaléia, 2421, SEDE, Distrito Industrial II, CEP 69075-854: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 34514 R$ 2.194,00 AF 48267/2020 09/10/2020 27/10/2020 26/11/2020 De acordo com o exposto acima, requer-se o envio das informações abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. Qual a previsão de pagamento? Quem é o gestor do contrato? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. A Administração efetua os pagamentos em ordem cronológica? Se sim, como é possível consultar? No caso de atraso de pagamento a Administração efetuará o pagamento de juros e correção monetária devidos? Observação 1: Caso a nota fiscal seja paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos acima. Observação 2: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. 1. DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P18006: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – contato@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256 18006