Solicitações

Solicitação nº: 55

Solicitante: L*v*a M*g*l*i

Status: NOVO

Data: 23/01/2024

Prazo: 12/02/2024

Especificação: Solicitação de esclarecimentos - Chamamento Público n.º 01/2022 RSU – Caixa e BNDES – Resíduos Sólidos (Consórcios) Solicitação Baseada na Lei n° 12.527/2011, Lei de Acesso à Informação. Prezados Srs., bom dia. Em vista da publicação da Chamamento Público n.º 01/2022 RSU – Caixa e BNDES, em 05/12/2022, para selecionar propostas de Estados, Distrito Federal e arranjos regionais legalmente constituídos para estruturação de projetos de concessões pelo Fundo de Apoio à Estruturação e ao Desenvolvimento de Projetos de Concessão e PPP - FEP ou pelo BNDES, no setor de saneamento básico, modalidade manejo de resíduos sólidos urbanos de origem domiciliar serviços divisíveis. Considerando a publicação do Resultado Final do Chamamento Público n.º 01/2022 RSU – Caixa e BNDES, em 23/05/2023, para selecionar propostas de Estados, Distrito Federal e arranjos regionais legalmente constituídos para estruturação de projetos de concessões pelo Fundo de Apoio à Estruturação e ao Desenvolvimento de Projetos de Concessão e PPP - FEP ou pelo BNDES, no setor de saneamento básico, modalidade manejo de resíduos sólidos urbanos de origem domiciliar serviços divisíveis, no qual informa que o Consórcio não foi habilitado. . Com isso, vimos solicitar os seguintes esclarecimentos: 1) Em vista da não habilitação, o Consórcio ainda pretende realizar parceria público-privada no setor de Resíduos Sólidos por iniciativa própria? 2) Em caso positivo, como se dará essa estruturação? Será por meio de Procedimento de Manifestação de interesse para a recepção de estudos ou por meio de contratação de modelagem? 3) Em que fase o eventual projeto se encontra atualmente? Agradecemos a atenção. Cordialmente, Livia Magaldi Radar PPP

Anexos

Download

Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: NOVO

Data: 03/05/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE HERVAL D OESTE - SC Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: Master Eletrodomésticos Eireli, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 33.859.616/0001-71, sediada na Av Adalberto Simão Nader, 1631, SEDE, Republica, CEP 29070-010: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 6196 R$ 1.294,33 Empenho n.45280/2023 - - Pregão n.37/2022 10/04/2023 10/04/2023 10/05/2023 Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. P192458.

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: NOVO

Data: 28/04/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE HERVAL D OESTE Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: Master Eletrodomésticos Eireli, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 33.859.616/0001-71, sediada na Av Adalberto Simão Nader, 1631, SEDE, Republica, CEP 29070-010: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO NFE-6196 R$ 1.294,33 Empenho n.45280/2023 - - Pregão n.37/2022 10/04/2023 10/04/2023 10/05/2023 Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. P191934

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Solicitação nº:

Solicitante: V*l*e*i* *a*r*n*e S*n*a*a S*n*o*

Status: NOVO

Data: 17/04/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Prezado(a), Sou bolsista do PIBIC/UFBA e sou responsável pela região Sul na realização da Pesquisa integrada – “Tendências do trabalho do Assistente Social na educação básica no Brasil” (aprovada pelo Comitê de Ética – CAAE 6328.1422.0.000 e com apoio financeiro do CNPQ – edital Universal 18/2021). A supracitada é uma pesquisa do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Serviço Social na Educação (GEPESSE), que é um grupo que nasceu na Universidade Estadual Paulista (UNESP/Campus de Franca/SP), e é um grupo interinstitucional, tendo articulação com outras universidades públicas como a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e a Universidade Federal da Bahia (UFBA) - da qual sou discente. Nesta etapa da pesquisa estamos fazendo o mapeamento da presença de assistentes sociais que atuam na educação básica em todas as regiões do país. Por tal motivo, envio essa solicitação com a pretensão de obter informações a respeito da atuação das profissionais de Serviço Social na educação básica em seu município. Assim sendo, objetivando dar continuidade ao mapeamento na Região Sul, solicito por gentileza e com base na Lei nº 12.527/2011, o repasse das seguintes informações: Nome do(a) profissional, Instituição onde atua, Nível de ensino que atua, Telefone, E-mail e Município de atuação. Mediante exposto, gostaria de deixar registrado que, caso não seja possível o envio dos dados solicitados, solicito, não as informações pessoais de seus funcionários profissionais de Serviço Social que trabalham na educação, mas sim a informação da existência ou não desses profissionais em seu quadro de funcionários e, caso haja assistentes sociais, a informação de quantos são. Ademais, em situação que ocorra atuação do profissional supracitado (sem que seus dados sejam enviados), solicito um meio de contato para que possamos conversar acerca de informações posteriores necessárias à pesquisa. Destarte, segue em anexo ofício de solicitação de informações, a fim de apresentar efetivamente a Pesquisa e obter as informações necessárias (já citadas na presente solicitação). Agradeço por sua valiosa contribuição, e informo estar disponível para quaisquer esclarecimentos!

Anexos

Download

Solicitação nº:

Solicitante: F*r*a*d* *e*n*n*e* *e O*i*e*r*

Status: NOVO

Data: 04/04/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Gostaria de solicitar os dados (telefone, email e nome) do responsável pelo controle interno da Prefeitura de Formosa do Sul. O Motivo é apresentação de solução para controle interno. Desde já agradeço.

Solicitação nº:

Solicitante: E*U*R*A R*D*I*U*S B*R*E*

Status: NOVO

Data: 25/03/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Boa tarde, Venho através deste solicitar ao Munícipio de Herval d'Oeste o Comparativo da Receita Orçada com Arrecadada da Prefeitura Municipal, dos anos de 2019 e 2020, esses relatórios serão utilizado para uma pesquisa acadêmica da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc - Joaçaba) com intuito de analisar o desempenho tributário e desenvolvimento socioeconômico na microrregião de Joaçaba/SC. Estou solicitando de forma direta o documento pelo fato de não ter localizado no portal de transparência um relatório onde detalha a arrecadação tributário municipal. Espero que seja possível atender ao meu pedido, desde já agradeço. Atenciosamente Eduarda Rodrigues Borges

Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: NOVO

Data: 27/02/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 5 de janeiro de 2023, no(s) e-mail(s) contabil@hervaldoeste.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5240827/353492, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 2227 R$ 40,64 27/09/2022 27/09/2022 27/10/2022 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. P169322

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: NOVO

Data: 15/02/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: Ventisol da Amazônia Industria de Aparelhos Elétricos LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 17.417.928/0001-79, sediada na Rua Azaléia, 2421, SEDE, Distrito Industrial II, CEP 69075-854: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 52362 R$ 3.445,80 AF 012464/2023 06/02/2023 14/02/2023 16/03/2023 Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. Número Interno P180527

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: NOVO

Data: 15/02/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: Ventisol da Amazônia Industria de Aparelhos Elétricos LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 17.417.928/0001-79, sediada na Rua Azaléia, 2421, SEDE, Distrito Industrial II, CEP 69075-854: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 52361 R$ 1.722,90 AF 012488/2023 06/02/2023 14/02/2023 16/03/2023 Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. Número Interno P180534

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: NOVO

Data: 24/01/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE HERVAL D OESTE Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 5 de janeiro de 2023, no(s) e-mail(s) contabil@hervaldoeste.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5240827/353492, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 2227 R$ 40,64 27/09/2022 27/09/2022 27/10/2022 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. 1. DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P169322: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – requerimentos@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Número interno: 169322

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: NOVO

Data: 16/01/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: GAMBA CONEXOES COMERCIO ATACADISTA DE ALIMENTOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 40.738.368/0001-76, sediada na Rua Quinze de Novembro, 174, -, Coral, CEP 88523-010. Acabou de fazer mais de 80 dias da entrega dos produtos das notas fiscais abaixo elencadas e a empresa ainda não reconheceu o pagamento dos débitos. Inclusive por três vezes a empresa requereu o acesso a íntegra do processo de pagamento, sem sucesso. Diante disto, vem-se requerer: a) O envio da cópia do processo administrativo de pagamento, inclusive este pedido já foi efetuado através de ofício, que pode ser consultado no https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/4823638/898918, enviado no dia 21 de janeiro de 2023 nos e-mails notafiscal@hervaldoeste.sc.gov.br. b) Manifestação expressa do ORDENADOR DE DESPESAS do motivo do atraso do pagamento, devido a possiblidade de sua responsabilidade pessoal sobre a autorização a referida compra se não possuía condições de efetuar o pagamento acordado, dentro do prazo previsto no edital. NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 2052 R$ 9.535,20 20/09/2022 20/09/2022 20/10/2022 Observação: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. Número Interno P154239

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: NOVO

Data: 16/01/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE HERVAL D OESTE Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: GAMBA CONEXOES COMERCIO ATACADISTA DE ALIMENTOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 40.738.368/0001-76, sediada na Rua Quinze de Novembro, 174, -, Coral, CEP 88523-010. Acabou de fazer mais de 80 dias da entrega dos produtos das notas fiscais abaixo elencadas e a empresa ainda não reconheceu o pagamento dos débitos. Inclusive por três vezes a empresa requereu o acesso a íntegra do processo de pagamento, sem sucesso. Diante disto, vem-se requerer: a) O envio da cópia do processo administrativo de pagamento, inclusive este pedido já foi efetuado através de ofício, que pode ser consultado no https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/4829246/552993, enviado no dia 21 de janeiro de 2023 nos e-mails saude@hervaldoeste.sc.gov.br. b) Manifestação expressa do ORDENADOR DE DESPESAS do motivo do atraso do pagamento, devido a possiblidade de sua responsabilidade pessoal sobre a autorização a referida compra se não possuía condições de efetuar o pagamento acordado, dentro do prazo previsto no edital. NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 1957 R$ 160,34 20/09/2022 20/09/2022 20/10/2022 Observação: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento.

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: NOVO

Data: 11/01/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 22 de novembro de 2022, no(s) e-mail(s) saude@hervaldoeste.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/4829254/816471, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 1073 R$ 159,60 03/08/2022 03/08/2022 02/09/2022 1957 R$ 160,34 20/09/2022 20/09/2022 20/10/2022 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. Número Interno P154337

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: NOVO

Data: 11/01/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 22 de novembro de 2022, no(s) e-mail(s) notafiscal@hervaldoeste.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/4823646/681183, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 2052 R$ 9.535,20 20/09/2022 20/09/2022 20/10/2022 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. Número Interno P154239

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Solicitação nº:

Solicitante: S*n*i e O*i*e*r*

Status: NOVO

Data: 03/01/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: GAMBA CONEXOES COMERCIO ATACADISTA DE ALIMENTOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 40.738.368/0001-76, sediada na Rua Quinze de Novembro, 174, -, Coral, CEP 88523-010. Questiona-se o andamento do julgamento do pedido de pagamento de juros e correção monetária enviado no dia 28 de novembro de 2022 para o e-mail saude@hervaldoeste.sc.gov.br, conforme pode ser verificado abaixo: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/4829220/545944 NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 1957 R$ 160,34 20/09/2022 20/09/2022 20/10/2022 Observação: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. Número Interno P154337

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: NOVO

Data: 03/01/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: GAMBA CONEXOES COMERCIO ATACADISTA DE ALIMENTOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 40.738.368/0001-76, sediada na Rua Quinze de Novembro, 174, -, Coral, CEP 88523-010. Questiona-se o andamento do julgamento do pedido de pagamento de juros e correção monetária enviado no dia 28 de novembro de 2022 para o e-mail notafiscal@hervaldoeste.sc.gov.br, conforme pode ser verificado abaixo: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/4823612/117959 NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 2052 R$ 9.535,20 20/09/2022 20/09/2022 20/10/2022 Observação: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. Número Interno P154239

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: NOVO

Data: 26/12/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 3 de novembro de 2022, no(s) e-mail(s) notafiscal@hervaldoeste.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/4610073/737013, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO NFE-3598 R$ 1.944,00 Empenho n.128914/2022 - - Pregão n.37/2022 22/09/2022 22/09/2022 22/10/2022 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento.

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: NOVO

Data: 22/12/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Considerando o atraso no pagamento das notas fiscais abaixo elencadas, solicita-se que a Administração apresente lista da ordem cronológica de pagamentos em que a liquidação está incluída. Ressalta-se que não foi encontrada a informação no Portal da Transparência. Caso haja, cabe a Administração demonstrar o caminho a ser seguido para encontrá-la, de acordo com o inciso I do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação. Inclusive este pedido já foi efetuado através de ofício, que pode ser consultado no https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/4829247/425004, enviado no dia 12 de dezembro de 2022 nos e-mails saude@hervaldoeste.sc.gov.br. Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: GAMBA CONEXOES COMERCIO ATACADISTA DE ALIMENTOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 40.738.368/0001-76, sediada na Rua Quinze de Novembro, 174, -, Coral, CEP 88523-010. NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 1957 R$ 160,34 20/09/2022 20/09/2022 20/10/2022 Número Interno P154337

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: NOVO

Data: 22/12/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Considerando o atraso no pagamento das notas fiscais abaixo elencadas, solicita-se que a Administração apresente lista da ordem cronológica de pagamentos em que a liquidação está incluída. Ressalta-se que não foi encontrada a informação no Portal da Transparência. Caso haja, cabe a Administração demonstrar o caminho a ser seguido para encontrá-la, de acordo com o inciso I do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação. Inclusive este pedido já foi efetuado através de ofício, que pode ser consultado no https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/4823639/969936, enviado no dia 12 de dezembro de 2022 nos e-mails notafiscal@hervaldoeste.sc.gov.br. Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: GAMBA CONEXOES COMERCIO ATACADISTA DE ALIMENTOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 40.738.368/0001-76, sediada na Rua Quinze de Novembro, 174, -, Coral, CEP 88523-010. NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 2052 R$ 9.535,20 20/09/2022 20/09/2022 20/10/2022 Número Interno P154239

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Solicitação nº:

Solicitante: S*n*i e O*i*e*r*

Status: NOVO

Data: 14/12/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Considerando o atraso no pagamento das notas fiscais abaixo elencadas, abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando compreender os motivos que ensejadores. Inclusive as informações abaixo já foram exigidas através de ofício encaminhado no e-mail 28 de novembro de 2022, no(s) e-mail(s) saude@hervaldoeste.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/4829220/545944. Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 1957 R$ 160,34 20/09/2022 20/09/2022 20/10/2022 Número Interno P154337:

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download